Ir para página inicial

ADVERTÊNCIA:
1º. Informamos aos nossos usuários que os textos constantes deste site são digitados ou digitalizados, não caracterizados, portanto, como documentos oficiais. Conseqüentemente é imprópria e desaconselhável a sua utilização como suporte em ações públicas. São textos dirigidos para pesquisas informativas ou para estudos técnicos.
2º. O rampadeacesso.com não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões nos materiais contidos neste sítio ou naqueles disponibilizados através de links de outros sítios, e por quaisquer prejuízos resultantes das informações apresentadas. Em qualquer momento, o www.rampadeacesso.com se reserva no direito de alterar as informações contidas neste sítio.
3º. Recomendamos enfaticamente que os interessados dirijam-se aos órgãos competentes para consultar sobre as atualizações e/ou revogaçoes das legislações aqui apresentadas, pois o rampadeacesso.com não tem como manter estas informações atualizadas.
    « Ver índice

Cuidado com os postos de gasolina com preços muito baixos

AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO
19/07/03
Coordenadoria Especial de Fiscalização: http://www.anp.gov.br/petro/fiscalizacao.asp
Neste endereço você vai ver os itens que apresentam os resultados das ações de fiscalização da ANP.

O primeiro item relaciona os postos revendedores autuados ou interditados pela Agência por problemas de qualidade dos combustíveis. A consulta é feita por região e estado, informando o nome e endereço completo dos revendedores e a data da autuação.
O segundo item mostra o histórico de fiscalização da Agência desde 1999. Os dados apresentam o total do número de ações, de autuação e de interdição, feitas pela ANP em cada ano. O número de autuações por qualidade, nesta tabela, inclui, além dos postos revendedores, os demais agentes econômicos.

Já no endereço: http://www.anp.gov.br/petro/mapa_fiscaliza.asp - você vai poder consultar a Relação de Postos Revendedores Autuados e/ou Interditados por Problemas de Qualidade dos Combustíveis - (atualização: 15/04/2003) - os documentos presentes estão em formato pdf, por isto, será necessário que você tenha o Acrobat Reader instalado em sua máquina. Se não tiver, a página oferece o download do programa na hora. É só você escolher, no mapa, a região e, em seguida, localizar o Estado onde está situado o revendedor (posto de combustíveis) a ser consultado. Há uma relação com todos os postos revendedores autuados entre 1999 e 2003 neste Estado.




www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados