Revista Playboy.
(Divulgação)
BÁRBARA BORGES É A ESTRELA DO MÊS DA PLAYBOY
(Crédito Fotos: Jonas Tucci).
Foto: Playboy / Divulgação
A atriz e capa de setembro da edição, posou pela segunda vez e mostrou ambição: "Quero que se lembrem de mim durante muitos anos"
Em coletiva concedida à imprensa, Bárbara Borges afirmou que seu ensaio, o segundo feito para a maior revista masculina do Brasil, agradou-a em cheio. "Vejo outra mulher", confessou a bela loira, que faz sucesso na telinha interpretando a personagem Elvira na novela "Bela, a Feia".
Ao comparar o resultado deste ensaio com o de 2005, quando posou à PLAYBOY pela primeira vez, Bárbara listou várias diferenças. "Malhei bastante e realcei o louro do cabelo por causa da personagem, porque tive que ficar mais gostosona para incorporá-la", explica.
Além da versatilidade característica de uma atriz, pesou para a qualidade do ensaio o fato de Bárbara estar mais experiente. "Estou me sentindo mais gata e tomei a decisão de posar nua com muita segurança. Quando aceitei o convite da PLAYBOY, meu desejo foi que este meu segundo ensaio fosse marcante. Eu quero que as pessoas se lembrem dele durante muitos anos", disse.
Esta foi justamente a primeira impressão do diretor de redação da PLAYBOY, Edson Aran, ao olhar para a foto de capa da Bárbara pela primeira vez. "A capa de setembro já virou histórica. Bárbara é dona de uma beleza clássica, seus traços remetem a verdadeiras divas, como Brigitte Bardot e Jane Fonda - na época de Barbarella -, comparou, citando o histórico longa metragem da atriz americana.
Bárbara posou para as fotos em duas locações no Rio de Janeiro - um hotel de luxo e uma casa no tradicional bairro de Santa Teresa -, onde o fotógrafo André Passos a clicou em um quarto todo pintado em pink. "Adorei essa escolha de cenografia. Ficou o clima super (Pedro) Almodóvar, de quem sou fã", vibrou, citando o célebre cineasta espanhol, de quem Bárbara retira inspiração para a novela. "Sempre sugiro que a Elvira apareça com muitas cores e mostre uma personalidade forte, como as mulheres de Almodóvar".
O ensaio chega às bancas 8 de setembro, tem 20 páginas e um pôster com três dobras frente e verso.
RLC Comunicação e Idéias