Ver página inicial  
Contato Comercial
  Contato Comercial




Revista Playboy.
(Divulgação)


Michelle Costa, do BBB9, encarna lolita nas páginas da PLAYBOY


(Crédito Fotos: J.R. Duran - Clique para ver ampliações).


Michelle Costa / Foto por Kika Paulon - Playboy / Divulgação "Eu sou doce, mas não sou patricinha como acham. Paguei minha faculdade de Direito trabalhando como modelo", explica. E foi graças a todo esse esforço que o estado de Pernambuco mostrou ao Brasil sua beleza mais exuberante. "Só concorri ao concurso de Miss para ganhar a bolsa de estudo."

Michelle ganhou o concurso e a bolsa. Mas a parcela masculina da população brasileira é quem receberá o melhor prêmio. Ela confessa que não pensou duas vezes em dizer "sim" para a PLAYBOY: "A revista é maravilhosa e, além de tudo, sei que vai me abrir muitas portas", diz Torrão, que não descarta a possibilidade de ingressar no mundo das artes e entretenimento.

O crédito da foto acima é de Kika Paulon.

Ensaio está impregnado de atmosfera romântica, no qual a jovem se cobre de inocência - e despe todo o resto

Dona de uma meiguice desconcertante - que levou o jornalista Pedro Bial a apelidá-la de "Torrão de Açúcar do BBB9" - a pernambucana Michelle Costa surge em seu aguardadíssimo ensaio de março para a PLAYBOY como a mais tentadora das lolitas que já caminharam pela face da Terra.

Propositadamente, o fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção, apostando em tudo que acentuasse o caráter "menina-moça" de Michelle, que celebrasse sua juventude e inocência. O resultado é praticamente uma radiografia das fantasias masculinas em torno de um tema recorrente na cultura mundial, desde o surgimento da mais célebre personagem de Vladimir Nabokov, que deu origem a uma série de fenômenos como o longa-metragem Pretty Baby - Menina Bonita, que lançou Brooke Shields, além de minisséries nacionais de grande audiência. Tal qual suas antecessoras, a Michelle que será revelada na PLAYBOY também leva até as últimas conseqüências essa doçura carregada de pecado.

"Até a chuva ininterrupta, que tinha tudo para atrapalhar, caiu como uma luva, propiciando uma atmosfera mais intimista ao ensaio", diz Kika Paulon, produtora de PLAYBOY. As fotos foram clicadas em uma antiga fazenda de café do estado de São Paulo. Babados, rendas, transparências e uma mobília repleta de antiguidades ajudaram Michelle a se divertir com aquilo que, parece, ela encarou como um grande recreio pop. Ela diz que se sentiu "como uma princesinha". Seu corpo, no auge do frescor, faz inveja à qualquer majestade.

Mas a Lolita da PLAYBOY faz questão de ressaltar que é, acima de tudo, uma guerreira. "Paguei minha faculdade com meu trabalho de modelo. Só fui concorrer ao concurso de Miss Pernambuco para ganhar uma bolsa de estudo", avisa o Torrão de Açúcar.

RLC Comunicação e Idéias



www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados