Ver página inicial  
Contato Comercial
  Contato Comercial




Revista Playboy.
(Divulgação)


Recordista de vendas da revista há dois anos, Andressa Soares é eleita a pin-up do milênio pela PLAYBOY


(Crédito Fotos: Márcio Scavone).

Mulher Melancia / Divulgação / Foto: Márcio Scavone Mulher Melancia / Divulgação / Foto: Márcio Scavone

As iniciais MM dão sorte para a PLAYBOY. O ensaio da primeira MM - a lendária Marilyn Monroe - foi um sucesso de vendas tão fenomenal em 1953 que impulsionou a PLAYBOY a ser o que é hoje. No Brasil, há dois ninguém bate a nossa MM - Mulher Melancia, batizada Andressa Soares - em vendagens. No total, são mais de 600 mil exemplares vendidos e 5 produtos estrelados por ela (Especial Paixão Nacional, Revista de linha, DVD, o conceituado especial Mundo de PLAYBOY e pôster).

Potencializando o simbologia - e a sensualidade - que essas duas letras mágicas carregam, a edição de julho da revista traz a Mulher Melancia mais fashion do que nunca - e em sua melhor forma. Trata-se de um ensaio inesquecível, que presta homenagem à ícones como Marilyn Monroe e Betty Page, além de todas as pin-ups que povoaram o imaginário masculino a partir dos anos 40. Se naquela época a sensualidade dessas meninas era utilizada até mesmo com caráter patriótico - servia para animar as tropas na Segunda Grande Guerra Mundial -, a visão de Andressa Soares nua sobre veludo vermelho (como a célebre foto de Monroe) ou na pose mais famosa de Page tem poder tão devastador que deveria ser classificada também como assunto de Estado. Afinal, a nossa MM sempre deixou um verdadeiro batalhão de homens enlouquecidos - como comprovam as sessões de autógrafos que ela fez para a PLAYBOY, causando um tumulto digno de uma pin-up deste novo milênio.

Clicada por Márcio Scavone, seu ensaio faz uso de objetos vintage para impregnar as fotos daquela atmosfera dos anos 40 e 50: Andressa calça as enormes plataformas tão em voga na época, monta em uma vespa e se diverte em um cenário circense, cheio de bolas gigantes e cortinas estreladas. Quem olhar a edição de julho de PLAYBOY vai constatar que aquela ingenuidade cheia de pecado das pin-ups realçam ainda mais o rosto de boneca de Andressa - e suas curvas de mulherão.

AVENIDA PAULISTA VIRA BAILE FUNK EM PASSAGEM DE MULHER MELANCIA

Fotos: Jonas Tucci


Fãs da funkeira, que realizaram procissão atrás do popozão de Andressa, dançaram e comeram melancia junto com a capa de julho da PLAYBOY

Quem passou pela Avenida Paulista no início da tarde de hoje (16/07) sentiu um clima de Copacabana no ar. Isso porque Andressa Soares - a Mulher Melancia, uma das maiores funkeiras do país e capa da PLAYBOY de julho - desfilou pelo maior cartão postal da cidade e atraiu uma animada multidão.

Homens e mulheres não só seguiram a musa fielmente por centenas de metros, como também a intimaram a cair na dança. "Toda hora o povo pediu para eu dançar!", constatou Andressa, para depois afirmar sem medo: "Os paulistanos sabem tudo de funk, eu percebo nos meus shows por aqui que eles escutam todas as músicas. Dá para dizer que, em São Paulo, o funk já igualou o Rio em popularidade".

No entanto, segundo Andressa, os paulistanos não andam treinando direito o passo da velocidade seis - coreografia de sua autoria, que extrapolou a quinta marcha do MC Créu. "Quando chega a sexta velocidade, só eu seguro a onda", garantiu.

A presença de Mulher Melancia fez a avenida parar. O público estava ávido para conferir o corpanzil da funkeira, dona do farto e imbatível popozão que ultrapassa os 120 cm. Tamanha fascinação conquistou a simpatia de Andressa: ela distribuiu autógrafos em quatro bancas, posou para fotos deitada em uma montanha de PLAYBOYs, tirou retratos com quase todos os fãs e esbanjou bom humor, ao dar fatias de melancia na boca dos marmanjos mais abusados.

RLC Comunicação e Idéias



www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados