Revista Playboy.
(Divulgação)
Em terceiro ensaio para a PLAYBOY, modelo encarna a diva Sophia Loren
(Crédito Fotos: Sérgio Kovacevick - Clique para ver ampliações).
A linda paranaense Viviane Bordin, capa da PLAYBOY de janeiro, mostra toda sua sensualidade nas praias de Paraty, através das lentes de Sérgio Kovacevick. Na edição que chega às bancas amanhã (06/01), Viviane encarna Sophia Loren em um cenário repleto de elementos vintage, como um Oldsmobile modelo 58. Completamente desinibida durante os clicks, a loira esbanja volúpia e curvas de uma sereia: "Tudo que eu queria era superar os ensaios anteriores", diz a estrela de janeiro, que está posando para a PLAYBOY pela terceira vez - as outras foram em 2005 e 2003. "Como eu já tinha trabalhado com o Sérgio em 2005, fiquei super à vontade, e a equipe também foi muito legal, o que fez o trabalho ser diversão. Foi bem mais fácil posar agora do que na primeira vez".
Quase seis anos após a primeira publicação, Viviane reflete sobre as mudanças de seu corpo, de como amadureceu. E garante: o resultado é ainda mais sexy. "Em 2003 meu corpo era de menina, tinha uma inocência. Hoje meu corpo está mais sensual, estou bem mais mulher. É exatamente por isso que prefiro as fotos dessa sessão, pois mostram meu crescimento".
Quando indagada sobre sua foto predileta, a modelo responde rápido. "As mais legais foram as do barco, a vista era linda e me ajudou transmitir a sensualidade natural que eu queria no ensaio". Para Viviane, o problema foi manter a concentração diante do assédio dos homens. As fotos tiradas no píer e no carro causaram furor entre os motoristas e pescadores privilegiados que se depararam com a devastadora nudez de Viviane. "Vários deles se esgueiravam para espiar todos os detalhes", comenta Viviane, sorrindo.
Ela decidiu posar para a Playboy mais uma vez porque "os ensaios anteriores abriram muitas portas". Por isso, ao receber novamente o convite, ela sequer titubeou. "Não deu tempo nem de piscar, o sim já saiu", admite.
RLC Comunicação e Idéias