Ver página inicial  
Contato Comercial
  Contato Comercial


Revista Playboy.
(Divulgação)


Natália Casassova capa da PLAYBOY de Julho


(Crédito Fotos: JR Duran - Clique para ver ampliações).

Natália Casassola, a presença mais sensual e eletrizante do Big Brother Brasil 8, será capa da Playboy de julho. Seu ensaio foi clicado por JR Duran na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

Segura de sua beleza, ela fez questão de posar com pouca maquiagem, utilizando apenas aplique no cabelo e truques para valorizar os cílios. "Estou bem natural, para não destoar do conceito do ensaio fotográfico", diz a modelo gaúcha.

A idéia do estilo campestre desse aguardadíssimo ensaio de Playboy foi da mais nova amiga e apoiadora de Natália, a apresentadora Xuxa Meneghel. Natália confessou inúmeras vezes no reality show o quanto era fã de Xuxa e que sonhava em ser Paquita. Ao tomar conhecimento disso, Xuxa fez questão de conhecê-la, principalmente porque, como ela, Natalia também vinha de uma família humilde do interior do Rio Grande do Sul.

O ensaio fotográfico de Natalia para a Playboy foi realizado ao longo de três dias de frio intenso, com sensação térmica de -20 graus. Mesmo assim, Natália adorou a experiência. "O resultado valeu muito a pena e eu não hesitaria em enfrentar o frio novamente se fosse preciso. A produção foi perfeita, o ensaio ficou lindo, sexy sem parecer vulgar" afirma.

A foto que ela mais gostou foi também a mais difícil de ser produzida, quando ela posou ao lado de cavalos, no alto da serra catarinense.


Foto: Alexandre Braga

Frases disparadas por Natália durante a coletiva:
"O frio tem suas vantagens, pois deixa o corpo da mulher mais firme, o peito fica durinho, né?".
"Quando eu falei no BBB que gostava de tapinha, não sei o que as pessoas acharam, mas eu acho que 99% das mulheres gostam".


"Posar para a Playboy é o sonho de qualquer mulher brasileira. É muito bom ser chamada de gostosa!", disparou Natália, logo no início de seu encontro com a imprensa. A revista com seu ensaio, clicado por JR Duran na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, chega às bancas no próximo dia 8 - coincidentemente, o mesmo dia em que a bela gaúcha completa 23 anos. "Foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei. "

O ousado ensaio da modelo é um dos mais provocantes de toda a história da revista. O diretor de redação de Playboy, Edson Aran, afirma que até mesmo a capa com Natália é uma das mais bonitas que a revista já produziu.

Em relação à baixíssima temperatura que enfrentou na serra catarinense - quase -5 graus, com sensação térmica de -20 graus -, ela avalia, esbanjando bom-humor: "O frio tem suas vantagens, pois deixa o corpo da mulher mais firme, o peito fica durinho, né?".

Um dos momentos mais divertidos de fazer o ensaio foi quando JR Duran pediu que ela entrasse em um caiaque sem qualquer estabildade, no meio de um lago de água geladíssima, e fizesse uma série de poses. O fato é que Natália teve dificuldades em manter o equilíbrio, quase caindo por mais de uma vez. Apesar e todo o esforço, as fotos não foram escolhidas para integrar a revista. "Depois me falaram que a intenção era que eu caísse na água mesmo, mas não caí", ri.

O presente de Xuxa
O estilo campestre do ensaio e até mesmo a concepção de algumas poses foi idéia da apresentadora Xuxa Meneghel, que se tornou amiga de Natália assim que ela saiu do Big Brother Brasil 8. "Sempre fui fã e acompanhei todo o trabalho da Xuxa. Queria ser paquita!" revela.

Natália falou muito bem de Xuxa diversas vezes durante o BBB, ganhando a simpatia da apresentadora. Xuxa chegou a presenteá-la com uma caixa repleta de DVDs e sua biografia. "Guardo esse presente a sete chaves" diz.

No BBB, ela se destacou por falar com uma impressionante espontaneidade sobre sexo: "Quero vencer esse tabu de que falar de sexo é vulgar. Sexo é natural, é gostoso tanto de falar como de fazer". Ela confessa que gostaria de comandar um programa de TV sobre o tema. "Quando eu falei no BBB que gostava de tapinha, não sei o que as pessoas acharam, mas eu acho que 99% das mulheres gostam", alfineta.

RLC Comunicação e Idéias

Curiosidades sobre o ensaio de Natália Casassola para a Playboy

A ex BBB ficou nua com sensação térmica de - 20° durante sessão de fotos

O ensaio de Natalia Casassola para a revista Playboy foi feito na serra de Santa Catarina, perto da Cidade de São Joaquim. Um lugar deslumbrante, com campos, cânions e falésias enormes.

"Quando chegamos ao local, ainda estava uma temperatura até agradável para os padrões do Sul (por volta dos 10° Celsius)", diz a editora de Playboy, Kika Paulon. "Mas aí o frio foi chegando de forma rápida e assustadora."

A produção teve somente um dia e meio para fazer todas as fotos. E exatamente no primeiro dia, houve muito frio, chuva e neblina. "Aproveitamos para fazer um ensaio dentro do chalé, que ficou maravilhoso", revela a editora.

A Natália foi muito corajosa: apesar da temperatura entre zero e dois graus negativos, ficou nua numa boa! Chegou até mesmo a encarar uma sessão com um caiaque num lago de água geladíssima.

"No dia seguinte, os termômetros já batiam cinco graus negativos e a foto que queríamos fazer era em um campo bem alto e com muito vento, que dava uma sensação térmica de vinte graus negativos", explica Kika. Natália foi muito guerreira, encarou ficar só de calcinha e bota nesse campo, puxando duas éguas de raça. Tudo foi muito rápido, pois havia um sério risco de hipotermia. Mas valeu o sacrifício. "Fizemos um ensaio memorável", diz Kika.




RLC Comunicação e Idéias



www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados