Depois do megasucesso da Garota Melancia, a PLAYBOY lança em 1º de outubro sua nova edição especial. Mais uma vez, a estrela é uma mulher de curvas generosas, que engrossa a lista dos maiores quadris já clicados pela revista: Yani de Simone, a Mulher-Filé.
Com apenas 19 aninhos, a dançarina do MC Mister Catra deixa muito marmanjo de água na boca durante os bailes - principalmente quando põe seus 100 cm de quadril para rebolar e executa seus movimentos mais famosos: a "Dança do Pisca Bumbum", em que dá uma "piscadinha" com as nádegas, contraindo-as, e a "Dança do Cartão de Crédito", na qual põe à prova a abundância de seus atributos, conseguindo prender um cartão entre os glúteos.
Como não poderia deixar de ser, o ensaio, realizado em Barra do Sahy (litoral norte de São Paulo), é bastante ousado. Para se soltar e buscar inspiração para as poses mais desinibidas, a curvilínea morena carioca exigiu que a sessão de fotos se desenrolasse ao som do pancadão - aquele mesmo que embala suas noites. O resultado é uma coleção de clicks abusados, que revelam toda a suculência da Mulher-Filé.
Para a dançarina, que subiu aos palcos pela primeira vez aos 12 anos, o ensaio para a PLAYBOY é um marco em sua carreira. "Posar para a PLAYBOY é a realização de um sonho, não foi fácil chegar aqui", diz. Mulher de gênio forte, Yani chamou a atenção de Catra em um dos shows do MC, requebrando na pista e roubando a cena. A princípio, entrou para sua equipe como assistente de palco; porém, ao vê-la fazer a "Dança do Pisca Bumbum" - coreografia de sua autoria - Mister Catra, boquiaberto, a promoveu como dançarina.
Caio Martins (caio@rlcpress.com.br)
RLC Comunicação e Idéias
|
|