Ver página inicial  
Contato Comercial
  Contato Comercial




Playboy: capa com colelhinhas pela primeira vez

A idéia já era antiga e havia muita pressão por parte dos leitores e das próprias coelhas. Finalmente, a edição de dezembro traz uma ruiva, uma loura e uma morena em situações pra lá de picantes com as coelhinhas Ana Lúcia, Márcia Spézia e Thaiz Schmitt. O ensaio das coelhinhas foi clicado pelo mago das imagens, J.R. Duran, em uma mansão do interior no estado de S. Paulo.

Tahiz Schimtt (equerda), Marcia Spézia (centro) e Ana Lúcia (direita)
Tahiz Schimtt, Marcia Spézia e Ana Lúcia / Playboy / Divulgação
(Foto - PLAYBOY / Divulgação).

Tahiz Schimtt - a loura que nasceu para ser coelhinha
Thaiz, última a se juntar ao time da PLAYBOY, é a clássica loiraça, e foi chamada de "a verdadeira coelhinha americana". Ela sempre sonhou em ser modelo, mas o interesse em posar nua para um ensaio veio depois. Thaiz conta que esse ousado passo já havia sido selado em sua infância: "Eu ainda era bem novinha. Um primo meu, da minha faixa etária, era mais precoce e já afanava as Playboys da coleção de meu tio", lembra. Em tom de adivinho, o moleque apontou para Thaiz e anunciou: "você ainda será a capa dessa revista". "Não sei se isso foi obra do destino, mas aqui estou!", ri.

A modelo gaúcha, de apenas 20 aninhos, era a peça que faltava no time de coelhinhas da PLAYBOY. "Eles já tinham a ruiva e a morena, e estavam procurando pela coelhinha loira, que é a mais tradicional de todas, bem ao gosto americano", explica. Thaiz foi introduzida à PLAYBOY pela coelhinha morena Márcia Spézia, que na época trabalhava na mesma agência.

Marcia Spézia - uma coelhinha que faz os homens tremerem
"Quando me aproximo para cumprimentar os rapazes, vejo muitos deles tremendo.", comenta a morena.

- Mas essa ansiedade seria uma reação típica dos mais jovens?
-"Não, é geral", conta Márcia. "Muitos pedem para tirar foto e esquecem de ligar a câmera. Alguns até deixam a câmera cair!", diverte-se. Segundo a coelhinha morena, o indefectível collant negro exerce um poder muito grande sobre quem o usa.

Para Márcia, a experiência de vestir a fantasia de coelhinha é um dos melhores remédios para resgatar a auto-estima. "Toda mulher deveria vestir a roupa. Parece que nada pode derrubar a gente", garante.

Ana Lúcia - eles estão de olho é no pompom dela
Ana revela que a parte traseira de seu uniforme é a que mais causa frisson entre os homens. Paulistana, a coelhinha ruiva é a campeã no quesito bumbum, ostentando generosos 105 centímetros. "Todos eles perguntam: 'Deixa eu apertar o seu pompom?' ", conta Ana Lúcia.

E se o fetiche deles é o pompom e a patinha da coelha, o dela são os pés masculinos. "A primeira coisa que reparo são os pés. Começo a analisar um homem pelo seu calçado", confessa a ruiva, que não se contenta com pouco e enumera outras traços que os rapazes devem exibir: "Um homem se destaca quando é gentil, extrovertido e principalmente quando sabe valorizar uma mulher", completa.

Ana é a primeira coelhinha oficial da PLAYBOY brasileira, para isso teve de passar por uma acirrada seleção em 2006.


RLC Comunicação e Idéias



www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados