Revista Playboy - Edição de Janeiro de 2007.
(Divulgação)
Andrea Lopes é capa da PLAYBOY de janeiro
(Crédito Fotos: Morgade - Clique para ver ampliações).
A PLAYBOY de janeiro estará nas bancas de todo o país a partir do dia 9 e traz na capa a tetracampeã Brasileira de Surf, Andrea Lopes.
As fotos tiveram como cenário a Bahia, em Itacaré na Pousada Sage Point. Andrea mantêm sua bela forma em 1,67m e 57 kg com boa alimentação. "Sou cuidadosa, busco o equilíbrio. Como trabalho muito com o meu corpo, tenho sempre que evitar algumas coisas, mas estou sempre alerta. Sou a saúde em pessoa." diz.
A bela despiu-se durante três dias para as lentes do fotógrafo Morgade. O tema do ensaio foi surfista. Muitas cores, biquínis, colares havaianos, pranchas foram utilizados no ensaio. Sobre a experiência de posar nua, revela: "Após meu quarto título brasileiro, recebi a proposta da revista e não pensei duas vezes. Acho que pelo momento de vida que estou passando atingi meu objetivo como profissional mais madura, e completa: "A equipe me cativou desde o primeiro dia, entramos numa sintonia, e a lua cheia nos prestigiou logo na primeira noite de viagem. Como estava na praia, não tinha mistério, era só relaxar e tirar a pouca roupa que me restava. Não é somente posar nua, significa muito mais que isso. É a mulher por trás da atleta dedicada."
Andrea que é tetracampeã brasileira profissional, pentacampeã brasileira amadora, campeã do WCT Brasil, em 99 foi a única surfista no mundo Wild Card (convidada) a vencer um WCT, campeã Pan Americana em 99. Além de bater todos os recordes de 2006 e ter a maior média na categoria feminina Andrea é a única atleta quatro vezes campeã brasileira da história do surf nacional.
Para o futuro, ela pensa alto. "Estou com meu longa-metragem 80% já filmado. Vou atrás do pentacampeonato brasileiro. Estudo programação neuro-lingüistica para aprofundar cada vez mais nas minhas palestras. Retomar minha clínica de surf feminino, a única no Brasil e iniciar meu curso de comunicação. Tenho em mente apresentar programas de TV no futuro." conclui
As fotos são de Morgade, edição Kika Paulon, produção Lúcia Ranahy, estilo Marcio Viventini, maquiagem e cabelo Paulo Ávila (BLZ Agency) assistente de foto Carlos Pereira.
E.R. Comunicações
Edgard Ribeiro/ Arthur Morassutti