Ver página inicial Contato Comercial Contato Comercial


Revista Playboy - Edição Janeiro de 2006.
(Divulgação)


Roberta Foster, a Eva do Zorra Total, na PLAYBOY de janeiro


(Crédito Fotos: Klaus Mitteldorf/ PLAYBOY - Clique para ver ampliações).

A PLAYBOY de janeiro chega às bancas a partir do próximo dia 10 e traz na capa Roberta Foster, a personagem Eva do programa humorístico Zorra Total, que vai ao ar nas noites de sábado na telinha da Rede Globo.

A participação de Roberta no programa começou em 99, tempo suficiente para encantar os telespectadores com sua beleza e receber o convite da direção de PLAYBOY para estampar a capa da publicação. ''Achei que estava na hora, a personagem tem um apelo muito forte, polêmico e bonito. Tenho 19 anos de carreira e nunca fiz um nu, esse é o momento, pois as coisas passam'', revela.

Roberta, 34 anos, mantém seus 54kg muito bem distribuídos em 1,70m de altura com 86cm de busto, 67cm de cintura e 98cm de quadril, malhando três vezes por semana. A alimentação saudável é outro fator importante. ''Tento malhar na medida do possível, evito doces, mas não sou nada paranóica. Adoro comer, mas vida de atriz tem seus contras'', conta.

Para o ensaio no qual incorporou Eva, Roberta passou três dias em uma fazenda, a 100km de São Paulo com o fotógrafo Klaus Mitteldorf, cliques na água, com bichos e pássaros exóticos fizeram parte do ensaio que resultou em lindas fotos mais o pôster.

Sobre a experiência de posar nua, diz: ''Quando tirei o roupão pela primeira vez, fiquei sem graça. Mas logo percebi que toda a equipe estava empenhada em fazer um ótimo trabalho. Todos estão acostumados com o nu'' e completa: ''Sou suspeitíssima para dizer, mas achei inovador, o Klaus aproveitou bastante meu lado espontâneo, sem nada pousado. A natureza também ajudou muito''.

A atriz, que também é estilista, já fez trabalhos como: Sítio do Pica Pau Amarelo, novela Corpo Dourado (Rede Globo), A Indomada (Rede Globo), e fez parte da banda BLITZ. Diz que continuará no Zorra Total. ''A Eva vai ficar até o quadro esgotar. Depois pretendo voltar para a dramaturgia, fazer muito teatro, e cinema'' conclui.

A edição do ensaio é de produção executiva de Fernanda Brianti; cabelo e maquiagem de Paulo Ávila.

Rodolfo Montiani


E.R. Comunicações
Edgard Ribeiro/ Gabriela Saraiva




www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados