Revista Playboy
Edição de setembro de 2005.
(Divulgação)
Viviane Victorette
(Crédito Fotos: Marlos Bakker - Clique para ver ampliações).
A PLAYBOY de setembro chega às bancas a partir do próximo dia 13 e traz na capa a atriz Viviane Victorette, que interpreta uma das dançarinas da novela América, e que encanta os marmanjos quando dança na boate de Miami.
O ensaio foi clicado por Marlos Bakker, no Rio de Janeiro, numa casa simples e nas ruas do bairro Santo Cristo e do Corcovado com o tema de uma menina carioca do subúrbio com um mundo colorido e alegre, brega cult, "a beleza brasileira de verdade", diz Rodrigo Velloso, diretor de redação da PLAYBOY. Foram três dias de trabalho que resultaram em 18 páginas de fotos e mais um pôster.
Sobre a experiência de fotografar nua revela "quando recebi o convite, achei que este era o momento certo. Tive o apoio de meus familiares. No começo fiquei um pouco nervosa mas depois relaxei. Foi uma experiência diferente e gostei muito." e completa, "achei ótimo, ficou tudo muito bonito".
Aos 26 anos, exibe formas perfeitas 1,67cm de altura, 53 quilos, 88cm de busto, 62cm de cintura, 92cm de quadril e confessa, "Sou vegetariana, bebo muita água, evito frituras e malho muito".
Viviane nasceu em Fortaleza, veio para o Rio com 19 anos e logo fez novelas como "O Clone" na TV Globo; "Jamais Te Esquecerei" no SBT, uma participação especial no "Carga Pesada" e atualmente está em "América", interpretando a Jú, a melhor amiga da Sol (Débora Secco).
A coordenação de produção é de Fernanda Brianti, figurinos de Clóvis Vieira, cabelo/ maquiagem de Ale de Souza e direção de arte de Saulo Ribas.
E.R. Comunicações
Edgard Ribeiro/ Arthur Morassutti