Revista Playboy - Edição de outubro de 2005.
(Divulgação)
Camilla Amaral - A Musa da CPI é capa da PLAYBOY de outubro
(Crédito Fotos: Sacha Tassilo Hochstetter - Clique para ver ampliações).
A partir do próximo dia 04, chega às bancas de todo o país a edição de outubro da PLAYBOY que tem como estrela Camilla Amaral –a musa da CPI, ex-assessora de imprensa da senadora Ideli Salvatti do PT de Santa Catarina.
Foram quatro dias de trabalho, o cenário escolhido para a produção deste ensaio foi uma reprodução de um Gabinete Parlamentar, mexendo com o imaginário do povo, com muito glamour. As fotos foram feitas com um clima de brincadeiras com a situação da crise, num carro oficial antigo, modelo Itamaraty, anos 70, em São Paulo e alguns lugares externos de Brasília, que a revista mostra em 20 páginas de belas imagens mais o pôster. Sobre o resultado das fotos Camilla mostrou-se bastante feliz: “Foi uma experiência diferente. Sou jornalista, não sou modelo e nem artista. Não tenho a naturalidade que essas profissionais possuem. O nervosismo com certeza apareceu, mas tentei encarar com o máximo de profissionalismo, porque não deixa de ser um trabalho sério. A Playboy é uma revista conceituada e extremamente profissional.”
A loura de 25 anos, 1,68m de altura, 53kg de peso, 85 cm de quadril, 64 cm de busto e 58 cm de cintura conta que não faz dietas: “Acordo às 6h para ir a academia. Malho (ginástica, aeróbicos e musculação) 5 vezes por semana, uma hora por dia no máximo. Controlo a alimentação durante a semana, mas me permito comer de tudo um pouco” confessa.
Segundo a equipe de produção, Camilla chegou um pouco nervosa à locação mas logo relaxou e encarou o trabalho com bastante eficiência: “Ela é uma menina muito profissional e inteligente. Todas as sugestões eram aceitas e pensadas e quando não aceitas explicadas com boa educação e respeito. Se manteve disposta em todo o ensaio a realizar o melhor de si. Adoramos trabalhar com ela!” diz Fernanda Brianti, produtora executiva.
A musa que trabalhou por 5 anos como assessora de imprensa da Senadora Ideli Salvatti, tem experiência no mercado desde 2000, formada em Comunicação Social/ Habitação em Jornalismo, também já foi Guia Turística em Londres (Inglaterra) e Paris (França). Antes de aceitar o convite, assume que conversou muito com seus familiares: “Aceitei fazer depois de muita conversa, minha mãe, meu pai e meus irmãos me apoiaram muito. Não aceitei por fama, sucesso e nem oportunismo e sim por vaidade e pela remuneração que é excelente e tentadora.” E completa: “ Sei que depois das fotos as conseqüências serão muitas. Não quero fama, sei que ela é passageira e tenho consciência disso. Sempre encarei o meu trabalho como jornalista com seriedade, responsabilidade e disciplina e não vai ser diferente com o próximo.
Camilla foi clicada pelo fotógrafo alemão Sacha Tassilo Hochstetter, produção executiva de Fernanda Brianti, styling de Lolô Aranha, cabelo e maquiagem de Carla Carrasco, produção de objeto de Andréa Chatah, assistentes de Fotografia: Daniela Taranto e Gil Souza, tratamento de imagem de Sérgio Picciarelli.
E.R. Comunicações
Edgard Ribeiro/ Arthur Morassutti