Ver página inicial Contato Comercial Contato Comercial



Revista Playboy - Edição de maio de 2005.
(Divulgação)

Flavia Monteiro
Crédito Fotos: Luis Crispino

A edição de maio da PLAYBOY chega às bancas de todo o país a partir da próxima 3ªf, dia 10, e traz na capa a atriz Flávia Monteiro.

Aos 32 anos, com 1,60m de altura, 46kg de peso, 86cm de busto, 62 de cintura e 86 de quadril, Flávia já havia recusado outros convites da publicação. "Só agora eu me senti preparada para fazer. Estou em outro momento da vida e da carreira. Estou me sentindo mais madura, segura e pronta", confessa. Ela decidiu sozinha aceitar o convite, como conta: "Tudo na minha vida quem decide sou eu e assumo todas as responsabilidades pelas minhas escolhas, mas é claro que antes das decisões, acho importante discuti-las com as pessoas em que confio, até mesmo para ter certeza absoluta de que eu estou certa daquilo", e completa: "Estar solteira nesse momento tão importante da minha vida, com tantas mudanças e tanto trabalho, é muito bom. Não corro o risco de ciúmes, preconceito e problemas com quem amamos, assim posso me dedicar intensa e exclusivamente à minha vida e carreira".

Flávia cuida do corpo, super em forma, com o acompanhamento de seu personal trainer Guilherme Linhares. "Faço ginástica e musculação com o Guilherme e corro durante 40 minutos 3 vezes na semana; no final dos exercícios faço um bom alongamento", revela. Com relação à dieta alimentar, é orientada pelo Dr. Oswino Penna e conta: "A minha alimentação é a base de carne branca, legumes, verduras e uma fruta, sempre me alimentando de 3 em 3 horas. Opto sempre pelos produtos light, desnatados e integrais".

O ensaio, de 18 páginas mais pôster, foi clicado por Luis Crispino e buscou inspiração no filme Dogville. Durante dois dias, o palco de um teatro em São Paulo, com poucos elementos de cena, foi utilizado como locação. Apenas um espelho, uma janela de madeira suspensa, um sofá ou uma penteadeira, formam ambientes; além disso, revistas e livros antigos, perfumes e taças foram utilizados; tudo com luz de cinema para dar mais requinte ao trabalho. E Flávia garante que adorou ter feito o ensaio: "no palco ajudou muito, por isso a minha escolha de fazer em um teatro. Não posso esquecer que sou uma atriz e não há lugar onde a gente se sinta mais em casa e segura do que no palco, onde podemos tudo, não existe preconceito, vergonha, insegurança ou medo; e é onde podemos arriscar e enlouquecer sem problemas e críticas". Com relação ao resultado do trabalho ela comemora: "O Crispino é um fotógrafo muito talentoso, elegante e, principalmente, muito sensível e isso faz toda a diferença".

Flávia iniciou sua carreira artística pelo cinema, ao lado de Reginaldo Faria, estrelando o longa A Menina do Lado. Depois disso, começou no teatro com o musical infantil Desenhos Animados, e atuou em Verde Que Te Quero Ver, Os Sete Gatinhos, O Mercador de Veneza, O Fiel Camareiro, entre outros. A estréia na TV veio com a novela Vale Tudo (Globo), seguida de Pantanal (Manchete), Salomé (Globo), Éramos Seis (SBT), Sangue do Meu Sangue (SBT), Brava Gente (SBT), o grande sucesso Chiquititas (SBT) e Kubanacan (Globo). Em 2002, protagonizou o musical Frisson, ao lado de Françoise Forton e Cláudio Lins. Em 2004, esteve em cartaz com a peça A Presença de Guedes, de Miguel Paiva, ao lado de Angela Vieira, sob direção de Irene Ravache e fez assistência de direção e participação no filme O Gatão da Meia Idade de Miguel Paiva. Agora ela prepara a sua volta para a TV, acaba de assinar contrato com o SBT e começa a gravar no início do mês, como uma das protagonistas, a novela Os Ricos Também Choram.

"Sou uma workaholic assumida. Amo trabalhar e exercer a minha profissão. Voltar a fazer novela no SBT não é só um presente, é uma honra. É um lugar onde sempre fui muito bem recebida e fiz muitos amigos. O meu personagem é a Olga, uma mulher sisuda que vai cuidar das irmãs mais novas e se apaixonar pelo personagem do Irã Malfitano no meio da novela, fazendo assim um triângulo amoroso com a personagem da Thaís Ferçosa. Faço a filha da Françoise Forton. Isso é tudo que sei por enquanto", adianta.


E.R. Comunicações
Edgard Ribeiro/ Arthur Morassutti




www.rampadeacesso.com - Copyright © 2002 - Contatos martinetto@rampadeacesso.com - Todos os direitos reservados