Revista Playboy - Edição de fevereiro de 2005.
(Divulgação)
Bárbara Borges é a capa da Playboy de fevereiro
(Crédito Fotos: Luis Crispino/ PLAYBOY - Clique para ver ampliações).
A edição de fevereiro da PLAYBOY chega às bancas de todo o país a partir do dia 15 e traz na capa a atriz Bárbara Borges que interpreta a homossexual Jenifer na novela Senhora do Destino.
O ensaio foi clicado por Luis Crispino no Kiaroa Beach Resort, em Barra do Maraú, sul da Bahia. Foram três dias de trabalho que resultaram em 18 páginas de fotos num bangalô e no bar do resort, além de cenas na praia em frente ao hotel.
Desde a sua estréia em Senhora do Destino a atriz chamou a atenção da PLAYBOY mas levou alguns meses até aceitar o convite. "Passei por um processo até aceitar, conversei muito com minha família e eles me deram todo apoio, após isso, me senti mais segura e vi que a proposta era mesmo irrecusável", conta.
Sobre a experiência de fotografar nua ela revela, "É claro que bateu um frio na barriga logo no início das fotos, mas passou rápido", e completa, "Eu sabia que quanto mais me travasse e ficasse nervosa, pior seria o resultado. Então me concentrei no meu objetivo que era fazer um ensaio bem lindo".
Aos 26 anos, Bárbara exibe formas perfeitas em 1,65m de altura, 50kg de peso, 84cm de busto, 64cm de cintura e 94cm de quadril e confessa, "Sou vaidosa mas sem neuroses. Gosto de cuidar do meu corpo, da minha pele porque quero envelhecer com saúde e muita disposição". Durante o ensaio ela não descuidou da boa forma, freqüentou a academia do resort todas as noites.
A edição do ensaio é de Ariani Carneiro, produção executiva de Susanne Sassaki, styling de Fábio Paiva e Arlindo Grund e cabelo e maquiagem de Kaká Moraes do MG Hair Design.
Bárbara Borges teve sua estréia na TV foi como paquita em 1995. Foram quatro anos de trabalho ao lado de Xuxa. "Enquanto minhas amigas iam ao cinema, estava viajando para fazer show e aprendendo a dar muito valor ao meu próprio dinheiro", comenta. Em 1999, aos 20 anos, Bárbara estreava sua primeira peça de teatro, A Lista, com direção de Oswaldo Montenegro, e também começava a faculdade de teatro e o curso de interpretação para TV. Em 2001, conquista sua primeira personagem de novela, como a ambiciosa Luiza em Porto dos Milagres, de Aguinaldo Silva. Depois disso foi convidada pelo ator André Valli para fazer a peça Uma História Muito Estranha. Poucos meses após a peça, veio a temporada de quase dois anos em Malhação, como a malvada Thaíssa. Em seguida foi escalada para a novela Senhora do Destino. Produzir peças teatrais é outro plano de Bárbara. "Adoro teatro, sou formada nisso e quero muito fazer mais. Teatro é a base do ator", acredita a atriz, que também sonha com o cinema. "ver sua cara estampada no telão", imagina com entusiasmo.
E.R. Comunicações
Edgard Ribeiro/ Arthur Morassutti
|
|