Ver página inicial  


  • Mulheres que amamos •

 Mirella Walesko
  Revista Playboy
(Divulgação)

Foto: Jorge Bispo
Por: Fernando Barros De Mello

A jornalista já estrelou campanha de lingerie e participou de um documentário sobre o Rally dos Sertões. Atualmente, ao lado de Pietra Ferrari, comanda o programa Rolé, no qual pratica esportes radicais nos lugares mais bonitos do Brasil. Para relaxar, sauna. Quanto mais à vontade, melhor.

VOCÊ JÁ DISSE SER UMA "MULHERZINHA DAS CAVERNAS". POR QUÊ?

O que eu quis dizer é que eu tenho bastante vaidade, toda mulher tem, mas não vivo em função disso. Adoro usar chinelo de dedo, quase nunca penteio meus cabelos. Mas claro que me arrumo pra ir a uma festa, por exemplo.

É QUE VOCÊ NÃO PRECISA SE ARRUMAR, NÃO É MESMO?

Eu faço o Supersurfe o Roléno Sportv, que não combinariam com uma apresentadora que não fosse assim, que acabasse a gravação e tirasse a máscara, fizesse chapinha. Não é o espírito.

O QUE É MAIS DIFÍCIL: A FACULDADE DE JORNALISMO, GRAVAR PARA A TELEVISÃO OU FAZER UMA FOTO PARA PLAYBOY?

Fazer essa foto, não tenha dúvida. Disparado. A faculdade foi dura, cursei enquanto trabalhava. Tive uma equipe excelente nesta foto, mas não é fácil. Não sou tipão, sou magrinha, sou moleca. Eu já tinha a idéia de fazer uma foto na sauna, meio suada, não necessariamente com tão pouca roupa (risos). POR QUE VOCÊ ACHA QUE A GENTE TE AMA?

Fico feliz em saber. Nem esperava. Espero que me amem mais, conhecendo mais o meu trabalho, que curtam o que eu faço.

E SE ELES MANDAREM E-MAIL QUERENDO VER MAIS DE VOCÊ NA PLAYBOY?

Pois é, nem penso nisso. Não tenho resposta. Curti muito esta foto, mas vou pensar no presente. Eu não vivo o "se". Minha resposta é: quem sabe? Sim, não, talvez...

     « Voltar