(Crédito Fotos: Fabio Heizenreder / Clique para ver ampliações).
PLAYBOY traz Dany Bananinha na capa de março
A assistente de palco do "Caldeirão do Huck", Dany Bananinha, estrela a edição de março da PLAYBOY, nas bancas a partir de terça-feira 09/03. Esta é a segunda vez em que ela aparece nas páginas da revista, exatamente três anos depois da publicação de seu primeiro ensaio.
A carioca Danyelle Soares Ramos, de 27 anos (nascida no dia 15 de agosto, signo Leão), começou sua carreira na TV em "Malhação", onde fez a personagem Teca durante quatro anos. Logo depois, começou a trabalhar com Luciano Huck e ficou conhecida como Dany Bananinha. Ela também fez participações em novelas como "O Clone" e "Corpo Dourado" e atuou nos longas "Didi, O Cupido Trapalhão" e "Um Show de Verão".
O novo ensaio para a PLAYBOY foi realizado pelo fotógrafo Fabio Heizenreder, que estréia na revista com este trabalho. As fotos foram feitas durante dois dias de fevereiro numa casa na capital paulista. Dany encarna nas fotos uma colegial, uma menina sapeca, e a produção do ensaio explora esse clima usando objetos de cena como bichos de pelúcia, casa de boneca e bola inflável. As fotos brincam bastante com o apelido da loira e ficaram bem coloridas, por causa dos adereços, do figurino e do cenário utilizado.
Dany tem 1,66 m de altura, 53 kg, 88 cm de busto, 69 de cintura, 91 de quadris e 59 de coxa. Para manter a forma, ela malha pelo menos três vezes por semana. Mas gosta mesmo é de praticar esportes; ela já jogou futebol profissionalmente durante quatro anos pelo Fluminense e já praticou muito futebol de areia. Hoje em dia, sempre que pode está dando um mergulho ou jogando frescobol, principalmente na praia do Pepê, no Rio.
Sobre o assédio masculino, ela diz: "Em geral é super tranqüilo, eles vêm falar comigo, me elogiam, dizem que sou melhor pessoalmente, mas sempre com muito respeito. É muito difícil, mas às vezes aparece um mala, metido a engraçadinho". E para os engraçadinhos de plantão, uma notícia: Dany namora e é apaixonada por um empresário, também carioca. Quer casar e ter filhos daqui um tempo. Por hora, também tem outros planos na TV: "Quero voltar a atuar, estudei muito pra isso e adoro".
E o apelido, de onde vem? "Foi dado por amigos, porque adoro comer banana! Tenho até uma tatuagem com a fruta!". Além desse desenho, que ela fez no pulso, Dany tem mais três tatuagens: um sol tribal no bumbum, um coração na nuca, e "Eu te amo" escrito em japonês no braço.
A edição do ensaio é de Ariani Carneiro, produção executiva de Susanne Sassaki e produção de moda de Gi Macedo e Roque Castro. O cabelo ficou a cargo de Miro, do MG Hair Design, e a maquiagem é de Lili Ferraz.
Anita Mori
E.R. Comunicações