Revista Playboy - Edição de Novembro.
Divulgação
PLAYBOY traz as "Felinas" em novembro Danielle, a "mulher-samambaia" do Pânico na TV, e Antonela, a fera argentina
(Fotos de divulgação - Clique para ver ampliações).
A edição de novembro da PLAYBOY, que chegou às bancas a partir do dia 4, trouxe como estrelas da capa. Danielle Souza e Antonela Avellaneda, campeã e vice-campeã do concurso Felinas 2003.
As fotos foram feitas por Thomas Susemihl durante dois dias de muito sol na cidade de Itu, interior paulista. O cenário do ensaio é um sítio com um grande gramado. A produção contou com uma caminhonete antiga, trailer, trapézio, e objetos de cena como cadeira, luneta e banheira.
Danielle nasceu há 22 anos em Lages, em Santa Catarina. Além de ter vencido o concurso Felinas 2003, ela é a morena revelação do programa Pânico na TV, como a "mulher-samambaia". Apesar de ficar cada vez mais tempo em São Paulo por causa de trabalho, ela mora em Balneário Camboriu (SC). "Tudo é uma grande novidade para mim, tudo está acontecendo muito rápido, o concurso, a TV, a PLAYBOY...", diz Danielle.
Sobre as sessões de fotos, ela afirma ter sido tudo muito tranqüilo: "A produção da revista nos deixou bem à vontade e adorei o resultado, as fotos ficaram muito bonitas". Para manter a invejável forma (100 cm de busto, 99 de quadris e 58 de coxa), a bela morena diz não ter grandes preocupações: "Nunca tive muitos cuidados com o corpo, apenas me preocupava com a alimentação. Mas agora estou me dedicando mais à musculação". E ela ainda revela: "O que eu mais gosto no meu corpo? Meu bumbum, claro!".
Antonela, a outra grande revelação do Felinas 2003, nasceu em Buenos Aires, na Argentina, há 21 anos. Começou a trabalhar como modelo fotográfico quando tinha 15 anos e também dava aulas de Matemática em seu país. Ela já tinha vindo para o Brasil há um tempo, mas há 2 anos veio passar férias em Balneário Camboriu (SC) e ficou de vez. E foi lá, andando na praia, que foi convidada a participar do concurso. Desde então, a bela loira de olhos azuis mora em São Paulo.
Sobre como foi ter posado nua, ela diz: "Fazer PLAYBOY foi uma experiência maravilhosa, foi um sonho que se realizou. É muito bacana fazer uma revista conhecida mundialmente. A produção nos tratou muito bem, rolou tudo naturalmente". Para Antonela, fazer as fotos junto com a Danielle também não teve segredo: "Já a conhecia de vista de Camboriu, mas com o concurso nos conhecemos melhor e hoje somos amigas".
Para cuidar dos seus 1,71 m de altura, 54 Kg, 90 cm de busto, 61 de cintura e 92 de quadril, Antonela vai à academia de segunda à sábado e fica três horas por dia, divididas em atividade aeróbica, musculação e sauna.
Sobre a rixa entre brasileiros e argentinos no futebol, ela diz não entrar na briga. Ela ama os dois países e tem um time do coração em cada lugar. São Paulo, no Brasil, e Boca Juniors, na Argentina.
A edição do ensaio é de Ariani Carneiro, edição de imagem de Luiz Paulo Furia e Leandro Fúria, produção executiva de Susanne Sassaki, styling de Lara Gerin e Carolina Gold, cabelo e maquiagem de Lili Ferraz com Rogério Magalhães como assistente.
Anita Mori
E.R. Comunicações
|
|