Babi, na Playboy de setembro, mostra que talento, inteligência, delicadeza e cultura têm curvas... todas... lindas curvas.
Um rostinho de menina meiga... delicada nos gestos, na voz... no ser.
Um sorriso sincero, amigo. Impossível esquecer.
De repente, um olhar intrigante... entrega, revela a mulher na menina.
Nossa mente imagina... Ah! Este olhar... O que estará querendo dizer?
(Gabriel Martins)
Babi na - Playboy - de setembro
(Crédito Fotos: Matt Jones - Clique para ver ampliações).
"- Quis ter um fotógrafo internacional para fazer algo diferente, que fugisse do lugar comum. O ensaio é simples, mas com uma leitura moderna. É tudo muito natural e solto", explicou Babi, pela escolha do famoso fotógrafo inglês Matt Jones, que assinou os cliques produzidos no clima dos anos 70.
As fotos foram feitas numa casa de praia, em Niterói - cidade natal da musa - e os textos que acompanham as fotos são assinados por nada menos que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
" - Fiquei muito satisfeita com o resultado. Ficou exatamente como eu queria e acho que as pessoas se surpreenderão", comentou Babi. Outras novidades no visual da estrela irão surpreender, como os cabelos ruivo e uma nova tatuagem feita especialmente para a produção das fotos.
Babi começou sua carreira como modelo e depois, já como atriz, participou de duas novelas: "Perdidos de Amor", na TV Bandeirantes, e "Por Amor", na TV Globo. Em 1999 apresentou o "Erótica", na MTV e, mesmo não estando com um programa no ar, no momento continua contratada pelo SBT. No ano passado gravou, como cantora, o CD "Babi - Do jeito que eu quero". E como canta! Agora, Babi se apresenta e é apresentada como duas belas obras: uma do excelente fotógrafo, outra, da sábia natureza.
|